quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quis se fuder e acabou se fudendo (ou: Percalços de um Invertido)


O vento soprava pelas colinas, quando Amílcar conheceu o prazer carnal nos braços fortes de um mouro bijebe. Sem conseguir dizer nada relacionado à topografia daquelas terras, limitou-se a fazer nhenhecos em seu iniciador:

Pequena bananinha-nhá, meu rudimento sílfide, folheado a estrume...

Macambúzio, o berbere se limitou a olhar rapidamente para o garotão gorducho estirado na relva a seu lado e, logo depois, pousou os olhos no chão, de barriga, com grande profusão de faíscas saindo da fuselagem.

Mas Amílcar queria mais. Queria carinho, queria a força daquele Tratado de Tordesilhas marooned e castiço, por todos os dias de sua vida, ao som de Morgenstimmung feat. Queen Latifah e, badodinho e serelepe, estendeu os delicados dedinhos até a suada face de seu metedor:

Donde veio ese leche, tenes más, xuxulipo?

Não suportando a ideia de ser marido de um fêmeo insaciável, Gobba (esse era o nome do escravão) atirou-se de joelhos sobre o pescoço da bichinha llouca (leia-se com "l" afetado) e o esganou, executando a manobra Jânio Quadros:

Varre, varre, que nhonhô tem sete selas! Pida a lo capoeta, água enos inphoernos!

Javé, que assistia a tudo por trás de um tamarineiro, meneou três vezes a cabeça de Jurema, cabocla faceira, e ambos saíram dali, direto para o desfile de Misses Puffy Nipple, que ocorre desde 1976, na pequena cidade de Dildoconsuelo, à beira branca do Rio Grande River.

3 comentários:

  1. Nunca faça cara de bunda, tem sempre um cara de pau por perto.

    ResponderExcluir
  2. HUAUHHUAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUAUHAUHAUHUAUHHUAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUAUHAUHAUHUAUHHUAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUAUHAUHAUHUAUHHUAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUAUHAUHAUHUAUHHUAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUAUHAUHAUHUAUHHUAHUAHUAHUAUHUHAHUAHUAUHAUHAU

    E eu longe deste blog, meodeos! Pq!!! PQ!!!

    ResponderExcluir